Central de ajuda

Gift Card

Gift Card é um cartão pré-pago que oferece a praticidade de ser utilizado como forma de pagamento para adquirir ingressos, produtos e serviços em lojas ou plataformas específicas. É uma ótima opção para quem busca comodidade na hora de adquirir produtos e serviços em lojas parceiras ou para presentear alguém.

1- No seu app, clique no menu Gift Card;

2- Selecione o Gift Card que quer comprar;

3- Escolha o Valor do Gift Card;

4- Selecione a forma de pagamento disponibilizada no seu app (cartão de crédito);

5- Após a confirmação do pagamento, o código PIN do seu Gift Card será enviado para o seu app e estará disponível em Meus Cards;

6- O cashback da compra será enviado na mesma hora.

Ao finalizar a compra de um Gift Card, copie o código PIN e separe o código do INGRESSO, REFRIGERANTE E PIPOCA e resgate no serviço desejado seguindo as instruções disponibilizadas em cada marca abaixo:

Vídeo demonstrativo

1- Baixe ou atualize seu APP Cinemark;

2- Selecione o cinema desejado;

3- Escolha o filme, horário da sessão e o formato correspondente ao seu ingresso;

4- Selecione o assento;

5- Faça o login (caso não tenha feito);

6- Insira o código no campo “Cinemark Voucher”;

7 – Caso tenha selecionado mais de uma poltrona, clique em + para abrir mais campos para aplicar o código;

8- Apresente seu voucher online diretamente na entrada das salas do cinema selecionado.

1- Baixe ou atualize seu APP Cinemark;

2- Selecione o menu Snack Bar;

3- Selecione a opção Combo Voucher;

4- Insira o primeiro voucher de pipoca ou refrigerante;

5- Selecione a opção + adicionar outro código;

6- Insira o segundo voucher voucher de pipoca ou refrigerante;

7- Resgate o combo;

8- Apresente seu voucher online diretamente na entrada das salas do cinema selecionado.

Sim, é importante lembrar que a maioria dos Gift Cards possui um prazo de validade que pode variar de acordo com a política da loja ou plataforma em que o cartão foi adquirido. Acesse o menu Meus Cards para ver a validade.

O cashback é aprovado automaticamente e aparecerá no seu extrato, porém o valor só estará disponível para uso após 30 dias corridos contados a partir da aprovação da compra.

Para cancelar a compra e solicitar o estorno do valor pago, você tem o prazo de 7 dias corridos a partir do momento da compra. Para isso, basta realizar a solicitação através deste formulário.

Após finalizar a compra, você receberá uma confirmação contendo o código PIN para resgatar o seu produto/serviço. Além disso, o seu Gift Card estará disponível no seu app na aba “Meus Cards”.

Caso não visualize a tela de confirmação da compra ou não encontre o Gift Card em “Meus Cards”, não se preocupe! O tempo de processamento da compra pode variar de acordo com a operadora do seu cartão.

Caso ocorra algum erro ao concluir a sua compra de Gift Card, verifique as situações abaixo para entender melhor o que pode ter acontecido:

  • Falta de saldo ou informações incorretas do cartão de crédito;
  • Problema na solicitação do Gift Card por parte dos fornecedores;
  • Bloqueio temporário por excessivas tentativas de compra;
  • Instabilidade temporária em nosso sistema.

Se algum valor for cobrado indevidamente em seu cartão de crédito, ele será estornado automaticamente e você poderá conferir o saldo em sua fatura nos próximos dias.

O Gift Card adquirido tem que ser usado especificamente no local indicado durante a compra e não será aceito em estabelecimentos diferentes.